terça-feira, 15 de novembro de 2011

Crossover - Nerd fora de moda

 Pois é gente, sou  mesmo um nerd fora dos meus domínios dessa vez. Já falei de novela, musica e etctereas, mas essa é novidade. Eu, Zenon, um ícone da machesa nerd falando (mal, diga-se de passagem) das tendências (uma palavra muito gay) da moda masculina com a Hadassa Olsen do blog Olsenblue sobre moda. 
 Obstante que eu não tou muito nessa de postar, vocês não tem o que reclamar.



Zenon
Minha opinião é simples: homens não deveriam usar roupas e coisas de mulher. Tipo brincos, saias e bolsas.

Hadassa
Então, eu também acho. Saltos deixa a mulher mais feminina e o homem não precisa usar, ele pode ser charmoso usando qualquer tipo de sapato que mostre a sua masculinidade 

Zenon
Não é que não precisa, não pode. É contra as leis da natureza.

Hadassa Rodrigues 
Já se foi o tempo em que os homens usavam saltos, isso não faz parte do mundo de vocês homens, e também não era saltos finos

Zenon Filho
Ah é mesmo, nas renascença alguns usavam. Mas é porque eram baixinhos. Acho só que se você usa salto só pode ser homem em duas situações:
1- Você é dos anos 70.
2 - Você é o Frankestein.


Hadassa Rodrigues
Conheço alguns homens e usam saltos plataformas para ir em shows de rock como  U2

Zenon Filho 
Não tenho respeito por essas pessoas mesmo sem conhecer.

Hadassa Rodrigues 
porque?

Zenon Filho 
Salto plataforma não dá. Já foi a muito tempo.

Hadassa Rodrigues
Se você fosse baixinho, você aderia a moda dos saltos masculinos?

Zenon Filho 
Não. Ser baixinho não quer dizer perder a dignidade por 4cm a mais.

Zenon Filho 
E ecobags para homem? haha

Hadassa Rodrigues 
sou contra todas as tendencias femininas que  querem fazer uma "versão" masculina
acho que personalidade é tudo, bolsas saltos, esmaltes e afins foram feito para as mulheres 

você usaria? Deixem seus comentários.
(na verdade quem usar é uma bicha LOUCA)

8 comentários:

  1. "da moda masculina", Não entendi.

    ResponderExcluir
  2. acho que Zenon ficaria sex de salto :p

    ResponderExcluir
  3. acho que são todos gays :) menos voce Zenon lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. sua admiradora secreta!

    ResponderExcluir
  5. uma dica: sou da sua sala, a mais bonita *----------------------*

    ResponderExcluir
  6. agora voce ja sabe :p e eu estou comentando no seu blog, então seja legal comigo e me passe cola na prova de química :)

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahhaahahhaahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. sou uma garota e ainda não entendo essas tendências estranhas. eu ainda prefiro saltos no meu pé, homem com salto não dá, só acho.

    ResponderExcluir